sexta-feira, 5 de junho de 2009

Felicidade


Não sei se sou só eu, ou se há por aí alguém com os mesmos sintomas...mas as sextas-feiras são dias em que fico....como dizer...bestialmente parva! Com um humor e espírito que espicaça tudo e todos, no sentido da boa disposição :)

Esta sexta é diferente.
É a última sexta em que tenho aqui perto o meu "cúmplice" das 9h às 18h.
Aquele com quem nem preciso falar, basta aquele olhar e a mensagem passou.
Aquele que me mostra sempre o outro lado, e que me ajuda a suportar os stresses do trabalho.
Por tudo isso... Obrigada, Charraz!


"Não é o destino que conta, mas o caminho."

Mia Couto

1 comentário:

  1. Se houve coisa que a vida já me ensinou, é que sempre que fazemos mudanças ganhamos em alguns aspectos, mas ficamos a perder noutros.

    Como sabes melhor que ninguém, esta mudança vai trazer-me muitas coisas boas, mas sem dúvida que a maior perda vai ser deixar de conviver tantas horas com amigos que fiz ao longo destes quase quatro anos, e muito particularmente contigo.

    Tens toda a razão, não precisamos falar muito entre nós para entender muita coisa. É por isso que sabias que já não ia voltar ao escritório para me despedir, é por isso que pressenti que me estavas a preparar uma surpresa. E que surpresa!

    Vamos estar menos tempo juntos, mas sei que não nos vamos desligar.

    E para que se saiba: gosto muito de ti!

    ResponderEliminar