segunda-feira, 1 de junho de 2009

Bom dia Crianças!

O blog tem sofrido com a falta de tempo e as correrias habituais do dia-a-dia...
Mas estive em Paris e trouxe um souvenir do alto de la Tour Eiffel

Estive em Porto Côvo e Sines e trouxe notícias marroquinas. Os amigos João, Claúdia e Helder, entraram em contagem decrescente para a partida da viagem a Marrocos em 2 rodas. Sigam as crónicas "empoiradas" em http://umgajodemota.blogspot.com/ porque tenho a certeza que vai valer a pena!

Este ano tem sido muito produtivo no que toca a leitura, acabei de ler mais um livro que recomendo. Que podem encontrar em http://www.wook.pt/ficha/saudacao-flausinas-moedas-e-simones/a/id/180462/filter/ . É uma leitura alternativa aos circuitos comerciais, com uma série de pequenas histórias de vida, vividas na primeira pessoa, antes e durante o 25 de Abril de 1974. É um livro que vicia a leitura e que se enquadra perfeitamente neste 2009 recheado de eleições.

E hoje é Dia da Criança! E só agora me apercebo como é difícil manter a criança que sou viva e activa. Evitar que seja influênciada pelas últimas experiências da vida de adulta. E ter "jogo de cintura" para quem a tentar mutilar consecutivamente. Ando cansada e a precisar de férias para alinhar ideias, para me sintonizar e voltar a ser criança.

Sem comentários:

Enviar um comentário