terça-feira, 12 de maio de 2009

Googledependente

Y love publicidade e marketing! As técnicas, as ferramentas, as inovações, etc. Sou completamente viciada em estratégias e esquemas de atracção de potenciais clientes. Sou fácilmente influênciada pelas técnicas de marketing, e tenho a perfeita noção quando compro por impulso, porque determinada técnica de mkt funcionou!

No que respeita ao Google, tenho a barra de pesquisa, tenho as funcionalidades do Gmail, tenho o Picasa, o Earth, o Maps para me guiar. Os meus documentos partilhados estão no Google Docs, e os meus blogs preferidos encontram-se devidamente organizados no Reader.
O meu iGoogle, tem tudo o que quero ver online de acordo com os diversos separadores. E o Talk substituiu na perfeitação o messenger.

Agora o Google aposta na publicidade e cria este anúncio de divulgação do Chrome.

Sem comentários:

Enviar um comentário