sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Neurónios!

Nos dias que correm é um "luxo" ter-se neurónios capazes de fazer as suas próprias interpretações dos impulsos que recebem.
Saber estabelecer a diferença entre verdade e mentira, bem e mal, mas usando a capacidade critica e valores que cada um possui. Sem influências externas, sem capas ou máscaras. Sem necessidade de recorrer a argumentos escritos em livros e pensados por outras cabeças.

Para além do H1N1, vivemos numa época contagiada pelo vírus da padronização. Ou seja, se me relaciono com determinado tipo de pessoas, que possuem determinado tipo de problemas, é natural que o mesmo aconteça comigo....assim como uma osmose.
Pois, comigo não!!! Graças a mim, aos meus neurónios em uso constante, ao que vivi, aos meus pais e aos meus amigos.

Para mim, os valores são crus, as emoções estão à flor da pele e são vividas com intensidade.
E as palavras não valem apenas pela sua aparência, mas pelo que significam e pela mensagem que querem transmitir. Detesto frase feitas do tipo "li num livro"!

Sem comentários:

Enviar um comentário